SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Branca de Neve e o Caçador



Finalmente foram divulgadas fotos e vídeos que valem alguma coisa da nova adaptação do clássico "Branca de Neve", o filme jé entitulado Branca de Neve e o Caçador , filme que chegará aos cinemas somente em junho da 2012, trazendo Kristen Stewart ( a Bella do fenômeno Crepúsculo) e Chris Hemsworth (Thor).
Os posteres estão perfeitos, o trailer também. Mas é completamente impossível distinguir as imagens de Branca de Neve e o Caçador de Alice No País das Maravilhas de Tim Burton. Há quem diga que a razão é por que o produtor é o mesmo, mas sabemoss que o filme Alice.. virou uma febre ano passado, lotando as sessões de cinema, fazer um filme com o mesmo apelo visual atrai espectadores, nem que seja pela mera curiosidade, mas cá entre nós, Alice desbanca com certeza essa Branca de Neve.
Abaixo seguem as imagens e o vídeo, deixe sua opnião nos comentários!












Nenhum comentário:

Postar um comentário