SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Dica de Anime: Death Note



Death Note é com certeza uma das melhores - e quem dira a melhor-  série de anime já feita em toda a história! A série consegue criar toda espécie de sentimentos no telespectador.

A história gira em torno de dois personagens principais: o primeiro é Yagami Raito, o melhor estudante do Japão, ele é completamente inconformado com o mundo em que vive, com as pessoas, um dia ele encontra o Death Note, um caderno aparentemente comum, mas com um detalhe macabro, se você escrever o nome de alguém nele a pessoa morre depois de 40 segundos de um ataque do coração, Raito então vê uma forma de descarregar sua raiva do mundo e começa a matar todos os ladrões, assassinos, bandidos, etc. com o intuito de se tornar um Deus do Novo Mundo, mas logo a polícia se dá conta de que algo errado está acontecendo, e é aí que entra nosso segundo protagonista; L é o melhor detetive de toda Terra e é chamado para resolver o caso de Kira (apelido que Raito ganha de seus seguidores).
O que se segue então é uma verdadadeira batalha épica, L Vs. Kira; uma batalha aonde o ganhador viverá e o perdedor morrerá (na melhor das hipóteses).
A trama é envolvente, conseguindo prender o espectador até o último segundo, cheio de suspense, ação, aventura, Death Note é aquele tipo de série aonde um segundo perdido te valerá o resto da série.
Enfim, é imperdível, abixo vai o trailer e uma imgem da série:







Nenhum comentário:

Postar um comentário