SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Nova Banda: ESYLIUM


Eu estava garimpando na Internet procurando algo interessante para postar no meu blog quando eu encontrei um recado no meu Orkut do @Nicolas_Andrade me perguntando o que eu achava da banda dele, e logo em seguida o link do My Space, por curiosidade eu entrei.
A banda é incrível, tem umas músicas bem legais! É rock para todos os gostos, para aqueles que preferem uma batida mais suave (My Hope), até para aqueles que preferem um som mais pesado (Just For Now). A banda já tem até um CD chamado Anti-Hero, ainda não escutei mas se o todas as músicas forem iguais as que estão disponíveis no My Space valerá muito a pena escutar.
Então gravem esse nome: Esylium!
Então pessoal essa é a dica de banda do dia.
O link p/ o MySpace da banda é: http://www.myspace.com/esyliumofficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário