SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


A Maldicao dos poneis malditos


Essa crônica foi retirado do meu outro blog que mantinha, com certeza você já ouviu essa música infernal que não sai da sua cabeça!


Título: A Maldição dos Pôneis Malditos
Gênero: Humor


Você está em casa, completamente indefeso, liga a TV e de repente entra no ar a propaganda de um carro, uma voz pergunta "O que você prefere um carro com pôneis ou cavalos?", você ainda não entende até que o carro quebra e o motorista xinga "... pôneis malditos!", o capo do carro se abre revelando um cenário de propaganda da My Little Poney, vários pôneis em um carrocel cantam o refrão "... pôneis malditos, pôneis malditos, lálálálálálá...", você pensa "Que bonitinho..." e começa a cantarolar o refrão também, pronto. A maldição te alcançou. Esses poucos segundos foram os responsáveis pela sua completa desgraça diária você vai estar no seu emprego e escutará os pôneis na sua cabeça, no meio de uma importante apresentação para o presidente da empresa você vai cantarolar: "... pôneis malditos, pôneis malditos...", no seu almoço após ser rebaixado, quase demitido, você escuta os pôneis caçoando de você, quando você for ao banheiro, quando você for dormir, em todos os lados eles estarão, na sua mente, na sua vida, voce se arrepende profundamente dos segundos que te levaram a isso, você começa a enxergar o domínio dos pôneis em todos os lados . Chega a chutar e destruir o My Little Poney de sua sobrinha. Você fica cada vez mais paranóico, pensa que os pôneis estão te perseguindo, você surta e desmaia no banheiro, no outro dia o efeito da maldição passou, você está na sua cama, tem graxa nas suas roupas, você se vira de lado e vê que tem parafusos e ferramentas em todos os lados do quarto, você não sabe o que aconteceu, tudo o que consegue lembrar é dos pôneis malditos, você se senta no sofá com o café da manhã e liga a TV, o noticiário da manhã começa com a seguinte notícia "Maluco destrói carrocel de pôneis do centro da cidade".

2 comentários:

  1. eu fui amaldiçoada me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto muito, mas os médicos ainda não descobriram a cura para musiquinhas sem noção ou refrões chicletes idiotas que grudam na cabeça...
      Sinto muito.
      Boa Sorte!

      Excluir