SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Animes que estou vendo



Bom dia leitores! Estão todos bem? Espero que sim! Hoje eu vim compartilhar com vocês uma das coisas que eu mais gosto de fazer: assistir animes. Ontem eu comecei a ver duas séries, que estou gostando bastante, e vou falar sobre elas agora:


Black Rock Shooter



BRS é uma série curta (8 episódios apenas), mas se engana quem pensa que por isso a série é ruim. A história fala de Mato Kuroi, que faz uma nova amizade na escola: a tímida Yomi Takanashi. Takanashi no início se recusa a aceitar a amizade de Kuroi, mas com o tempo a aceita como amiga, e até a leva em sua casa, aonde Kuroi conhece uma outra amiga de Takanashi, e é aí que as coisas começam a ficar estranhas. Enquanto isso em um outro universo duas garotas lutam até a morte.
O anime é bem envolvente, as personagens protagonistas são bem cativantes e engraçadas. Uma das coisas que eu mais gosto nele é que ele tem cenas comuns do dia-a-dia intercaladas por cenas de ação incríveis.
O anime é do estilo aventura, sobrenatural e ação. E tem o seu tema na teoria de universos paralelos. É muito interessante, vale a pena dar uma conferida.


Ozuma



Ozuma é um anime sci-fi que faz parte da nova temporada de animes de 2012, e até agora só tem 2 episódios. A história se passa em um futuro pós apocalíptico, aonde a terra se transformou em um enorme deserto graças aos seres humanos, e agora os poucos humanos que restaram lutam diariamente para sua sobrevivência. É nesse ambiente que a história se desenvolve, Sam é um dos humanos que vivem nesse deserto e um dia encontra uma linda mulher, Maya, que está sendo perseguida por um grupo de soldados do governo conhecidos como Theseus, ele a salva e a leva para onde seu grupo de amigos vive. Só que Maya é ser muito mais importante do que parece, e a sua ida à nave irá colocar Sam e seus amigos em um confronto contra os Theseus.
Ozuma, como todo anime de ficção científica, é bem americanizado, tem um roteiro e traços de personagens diferentes dos outros gêneros de anime, o que talvez possa influenciar sua opinião sobre o anime.
Os personagens são muito mornos, e não tem muita personalidade.
O ambiente é bem construído, as paisagens são bem legais, as naves são cheias de detalhes, e tem um apelo visual bem interessante.
Ozuma não é um anime que agrade todos os gostos, assista somente se você gostar mesmo de Sci-fi, caso contrário passe longe de Ozuma.

Esses são os animes que eu estou assistindo no momento, ambos são curtos, então vou acabar logo, e assim que terminar trago uma resenha de cada um. Aproveitando a oportunidade queria saber se vocês tem alguma dica de anime para ver, acabei de assistir a Saga Arrancar de Bleach, e não sei se vou assistir o resto (ouvi e li críticas horríveis à continuação da série), se tiverem alguma opinião deixem seus comentários, fico muito feliz quando recebo um!
Até o próximo post!

Antes de ir só tenho mais um aviso, na barra lateral vermelha tem os botões de rede social, e hoje eu inclui o botão do MSN, toda vez que ele estiver verde é por que eu estou on-line. Se estiver a fim de conversar e não for um maníaco estuprador eu estou disponível para conversar. (Fell Like a Forever Alone)

6 comentários:

  1. SUPER ! a obrigado por comentar lá no cherry beijo

    cherryseublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse animes, os únicos que via eram Backugan e AVATAR a lenda de aang! kkkk :D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Huuummm... dica de anime...? Se for pra rir, eu recomendo dois: School Rumble e Danshi Koukousei no Nichijou (também conhecido como Daily Lives of High School Boys - ainda vou fazer um post sobre esse \o/ ).
    Agora, um anime que eu recomendo pra todas as pessoas, um anime incrível, um anime que não pode ser colocado em gêneros (neste anime tem um pouco de todos os gêneros), um anime realmente memorável: Durarara!!.
    É o melhor anime que eu já vi na minha vida, é simplesmente demais; te coloca na trama, é muito, muito involvente. Todos os personagens são carismáticos e são muito mais do que parecem ser: todos tem um passado (ou então um presente) obscuro, e todos estão interligados de alguma forma. Durarara!! te faz pensar, te faz questionar, realmente, é um anime mais que recomendado. Realmente, se você puder ver, eu recomendo que veja; você não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  4. Nãoo conheço nenhum dos animes hehehe ://

    http://leticiac04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu primo é viciado em animes, mas eu não entendo nada disso srsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaah Adoro assistir animes *-* Houve uma epoca que eu podia ser chamada de otaku... Houve uma epoca, porque atualmente eu vejo mais series de TV rsrs'
    Eu indico para você Inuyasha (Meu preferido) Angel Beats e Vampire Knight ~Eu já assisti varios, mais eu indico só esses porque a maioria dos animes que eu vi é shoujo, e eu acho que você não irá gostar :P~
    Beijinhos
    http://misteriodapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir