SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Concurso de desenhos Onigiri



Olá leitores, hoje eu vim falar com vocês sobre um concursos que está rolando no blog My World, da Yuko. Ele consiste em fazem um desenho com o tema de onigiris (aqueles bolinhos de arroz ), eu me inscrevi e hoje eu trago o primeiro projeto do que vai ser o meu desenho, espero que gostem:


Então o que acharam? 
Sejam bonzinhos nas críticas, esse é o meu primeiro desenho que tenho a coragem de publicar.
Ainda falta muita coisa, esse é só uma primeira amostra. Deixem suas opiniões e dicas. Estou passando um sufoco para editar isso no GIMP.
Se você quiser participar também é só clicar no banner na sidebar azul, ou clicar aqui.

13 comentários:

  1. Ah, ficou tão fofo *o*. Serio Jason, esta lindo, eu gostei bastante e estou torcendo para vc meu amigo *-*

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. O mesmo aqui! o/
    Estão tão fofos!! *O*
    Nossa, que dó eu teria de comer esses onigiris!>.<
    Estou torcendo por você!²
    Tomara mesmo que ganhe! :D

    ResponderExcluir
  3. Aiiin que fofiiiinho... Deu uma fome aqui agora *não liga se eu começar a falar de comida*...
    Estou torcendo por você de verdade....

    Beiijooos
    http://meninaproblematica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. *o* Você tem que ganhar , adorei esse desenho *--* !estou torcendo por você XD!

    abçs

    ResponderExcluir
  5. Estou morrendo de curiosidade para ver a arte final!
    Voce é super talentoso!

    E não me fale de bolinhos de arroz, eu sou louca por eles!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. gostei muito do desenho, todas as carinhas estão muito expressivas,rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ta uma gracinha :3
    Serio vei não sei desenhar assim, só sei desenhar muie u.u

    respondendo ao 2 coments no VCC:

    Obrigada! Sinceramente não acho que escrevo muito bem, as vezes parece que falta sei lá, sentimento no personagens. No fim ele para mim são inexpressivos. u.u
    É... Alexia é melhor mesmo u.u
    Foram gastos muitos litros de sangue na sequencia, mas garanto a você que nem um ANIMAL se feriu nas filmagens...
    A parte 3 vai sair até sábado a noite. E meu filho, essa chacina vai longeeee.

    Sim a imagem era de Mirai Nikki. Na minha opinião um dos melhores animes ( mais por eu ter me identificado muitooo com a Yuno ).

    kissus

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acheiii muito Kawaiii.

    Sou do blog Curto & Grosso
    girlfatemusic.blogspot.com

    Seguindo

    ResponderExcluir
  9. OMG!!!! Foi você quem desenho mesmo??? Parabéns reconheço que você tem talento!!1 Me apaixonei pelo seu desenho! *0*... Boa sorte no concurso, tenho certeza de que vai ganhar... depois da vitória posta aqui no blog heim??.... :D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jason! Tudo bom?
    Dei uma sumida e já peço desculpas por demorar tanto a aparecer aqui de novo ^^ Fiquei sem internet, acredita? Quase fiquei doida rsrs Mas agora estou de volta! \o/

    E, não posso deixar de falar que seu desenho ficou muito, mais muito legal mesmo! Muito lindo! Ah, eu queria saber desenhar, sabe xD Vc vai pintá-los? Aposto que vão ficar muito bom! Vou torcer pra vc ganhar, heim!!

    Abraços!
    http://suinguken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. onww!! que fofis >.<
    Mesmo mesmo mesmo fofinhos!!
    Aquele que tá dormindo é tão.. *vontade de abraçar o onigiri*
    E aquele que tem um olho aberto e outro fexado!!
    HAHAHA parabéns pelo excelente trabalho =b

    ResponderExcluir
  12. Aah que lindo *-*
    Eu estou participando,mais o meu desenho não chega nem perto disso ai rsrs'
    Ficou perfeito :D

    ResponderExcluir
  13. e aeee amigão... que tau sermos nakamas... eu sou mei parecido com o luffy... então quando vejo alguem legal eu convido para enbarcar comigo!!! hihihi

    ResponderExcluir