SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Dia Internacional da Mulher



Sei que já passou da hora, mas não podia deixar de ficar sem dizer nada sobre essa data.
Estou passando para desejar à todas as leitoras do blog um Parabéns por todas as conquistas conseguidas até agora! E que venham mais!

4 comentários:

  1. Adorei essa data e você sabia que ela é comemorada graças à um protesto que 129 mulheres fizeram para ter suas horas de trabalho reduzidas emk um fabrica têxtil???? Então, o dono da fabrica colocou fogo e matou todas as 129 mulheres, se não em engano algumas sobreviveram... e por isso que se comemora essa data!!!! :D

    Obrigado pelo carinho,mesmo eu não vindo no seu blog, porque estava estudando você não esqueceu do Acesso Permitido, nunca vou esquecer disso! :D
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Jason! (sempre que vejo seu nick me lembro de Sexta Feira 13...)
    Opa, claro que voto no seu blog sim!
    Bom no momento eu não estou participando de nenhum concurso ou ocisa do tipo mas se vc quiser dar alguma sugestão de postagem pro blog, é sí dizer!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ter postado nada sobre essa data no Feitiço das Palavras, fico feliz que você tenha o feito ;D Muito obrigada! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. A 1° gincana do concurso Perfect Day que você está participando no meu blog, começou!

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir