SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Obrigado Bunny! + Aviso





Boa tarde leitores! Eu sei que já fiz meu post hoje (clique aqui para ler), mas eu vim incomodar vocês de novo!
Faz um tempo que mudei o template e com isso iria mudar o banner de parceria, só que meus dons para fazer banners não são muito bons :\, então eu pedi para a Bunny, do Bunny Design e do Animes Espetaculares, fazer um para mim. Ela aceitou e ele ficou muito bom, confira:


Obrigado Bunny, quem quiser fazer um pedido é só clicar no banner abaixo:



Antes de ir eu tenho um aviso (todo mundo percebeu no título seu idiota¬¬). A partir dessa semana não vou mais publicar aos sábados o quadro Rapidinhas da Semana, por motivos que eu disse à alguns posts atrás.
Até o próximo post!

4 comentários:

  1. Realmente, o banner ficou bem legal! :D
    Acho que vou pedir pra ela fazer um lá pro Shiro to Kuro também! >.< Tomara que ela aceite!!
    Já coloquei o seu banner novo! :3

    ResponderExcluir
  2. kkk De nada ^^
    Que bom que vc gostou, fico sempre na duvida se o pessoal irá gostar ou nao ^^''
    ----
    Kuro eu já li seu comment lá no Bunny Designs ^^
    Irei tratar disso amanhã (hj nao dá, já já to saindo)
    Gomen...

    Beijinhos~

    P.s.: Obrigada Jason-kun por participar no desafio de Páscoa =D
    Fico esperando pra ver o ovo kkkk
    Vai ser de que personagem? *-* Ichigo de Bleach?
    LIGHT DE DEATH NOTE (um de meus amores de anime u.ú) kkkkkk é mesmo eu nao sou normal xD

    ResponderExcluir
  3. Ficaram super legais os banners!
    Bjs

    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Adorei seu blog !!
    também adorei o banner e aproveitando quero pedir parceria !!
    Abração !!
    :D

    ResponderExcluir