SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Quadros em Lego

Sempre procuro por coisas interessantes na web e imagens são a maioria delas, encho o meu computador com o intuito de fazer posts aonde possa combiná-las de alguma forma. Essa semana estava mexendo nele e redescobri essas obras do artista italiano Marco Pece, com 58 anos ele remontou quadros já conhecidos do público usando peças de Lego. O resultado é bem divertido, confira:














Se você gostou do trabalho do artista e gostaria de ver mais dessas obras em Lego visite o site dele clicando aqui. E não esqueçam de deixar sua opinião nos comentários!

3 comentários:

  1. Jason, hoje visitei e conheci 02 blogs seus e quero lhe parabenizar pela qualidade do layout e tambem pelos temas.

    Sobre seu comentario no Masquerade: Estimado Jason, quanto mais verdadeiros somos consigo mesmo, melhor, porque não remoer e levantar a cabeça faz com que a saude entre em equilibrio.

    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  2. As pinturas não perderam sua essência, mas ganharam um toque muito mais feliz do que as originais! rsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.
    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Haha, amei!!
    Vi seu blog lá no blog da Star, e eu amei! Já vou seguir!
    Visita? poema-verso-e-prosa.blogspot.com

    ResponderExcluir