SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Rapidinhas da Semana


Fim de semana e hoje tem a retrospectiva do que aconteceu de interessante no mundo da música de do cinema, e hoje nós temos vampiros, o retorno da Centopéia Humana, zumbis e o novo clipe da Katy Perry, para ler as notícias clique em "Leia Mais".


COMEÇA DIVULGAÇÃO DE DARK SHADOWS

Estamos à 56 dias da estreia de Dark Shadows o próximo filme de Tim Burton (sim, eu estou contando!), e até essa semana a divulgação do filme estava pouca e de uma hora para outra os fãs do diretor foram presenteados com uma divulgação à todo vapor, com trailer, fotos e até o primeiro poster, vamos conferir?







Não postei todas as fotos para o post não ficar muito pesado mais logo eu posto todas, para você que não conhece o filme ainda leia a sinopse:

No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo.
Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.

CENTOPÉIA HUMANA 3 PREPARA SUAS VÍTIMAS

Se você pensava que Tom Six não podia criar algo mais absurdo que Centopéia Humana 2 se prepare por que o diretor já começou a se preparar para o lançamento de Centopéia Humana 3, e dessa vez ele vem para arrasar com tudo! (no mau sentido). Além de juntar os dois vilões dos primeiros filmes ele criará uma centopéia com 500 pessoas (¬¬'), ridículo e absurdo.


NOVO TRAILER E CLIPE DE [REC]3: GENESIS

Mais um trailer e um clipe de [REC]3: Genesis foi revelado, dessa vez com mais cenas de terror do que os outros. O filme ao contrário de seus antecessores não será gravado em found-footage e se preocupará em contar a origem do vírus!






KATY PERRY VIRA SOLDADO EM NOVO CLIPE

A cantora Katy Perry está tentando de todas as maneiras divulgar seu novo clipe Part Of Me, essa semana um teaser do clipe foi revelado aonde a cantora está caracterizada como um soldado em um acampamento, treinando bastante. O clipe estreia dia 26 desse mês e faz parte do álbum Teenage Dream: Complete Confecction, que é uma reedição do CD Teenage Dream.




1 comentários:

  1. Nossa, fico muito mais muito feliz em saber que deu certo HAHA
    Obrigadaa *----'

    http://leticiac04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir