SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Tag + Micos


Ola leitores, estou aqui para responder uma tag em que fui indicado por um dos parceiros do blog, a Star do Feitiço das Palavras. A tag consistem em responder algumas perguntas sobre mim e repassar para outras pessoas, só que com perguntas que eu tenha feito. Ficou um pouco confuso mas vai dar para entender.
Então que comecem as perguntas!

1.Qual é o último livro que você leu?
O último livro que eu li foi 13 à mesa, de Agatha Christie.

2.Qual a pessoa que te faz mais falta no momento? 

Eu não sinto falta de uma pessoa por que mesmo distante de algumas pessoas que eu gosto muito eu mantenho contato e isso supre essa falta.

3.Como você se declararia para seu amado/amada se tivesse coragem? 
Não sei, nunca penso nesse tipo de coisa de programar o que eu faria, mas eu improvisaria alguma bem criativa, mas não muito direto.

4.Se sua vida fosse um filme ou livro, qual seria o nome? 

Você já assistiu aquele filme Sorte no amor, com a Lindsay Lohan? Eu sou aquele cara azarado, sem a Lindsay Lohan.

5.Acredita em amor à primeira vista? 

Não, é preciso muito mais que isso para ser amor.

6.Qual sua matéria favorita no colégio? E a que menos gosta? 

Minha matéria favorita era História, e eu odiava Filosofia.

7.Você preferiria ser um semideus, um bruxo ou um vampiro? 

Nenhum dos três, estou feliz em ser humano, mas se for para escolher um eu escolho um semideus, já que é o mais perto de um humano.

8.Qual a frase mais tocante que você já escutou na sua vida? 

Nenhuma em especial... não me lembro de nenhuma.

Pronto essas foram as perguntas! Agora vou indicar outros vítimas blogs para fazer a tag, que são os parceiros do blog cujo os links estão aqui ao lado:

Da Imaginação A Escrita
Inked Coffee
Shiro To Kuro
Suingu Kein
Surpresas da Vida
We Are Paramore

E agora sou eu quem faço as perguntas:

1.Por que você criou um blog?
2.Se você pudesse se definir em uma frase, qual seria?
3.Qual seu livro ou filme favorito?
4.Se você pudesse mudar alguma coisa, na aparência ou psicológico, em você mesmo o que seria?
5.Qual foi o fato mais marcante da sua vida?
6.Qual é a coisa que você mais gosta de fazer?
7.Qual é a coisa mais legal que você se lembra da sua infância?
8.Se você pudesse escolher uma música para te definir qual seria?

Essas foram as perguntas, se você foi um dos escolhidos me mande o link para eu ler depois, e se você que está lendo e não teve o nome marcado, se quiser fazer esteja à vontade, só lembre de colocar o link do blog.
Bem, agora mudando de assunto hoje a Bibi do Bikoti desafiou seus leitores a contar um de seus micos, o meu está lá, se quiser ver o post clique aqui.
Antes de ir só tenho mais um aviso. Eu estou participando de um concurso do Depois da Primavera e Garota Inocente, se quiserem votar as enquetes estão nos dois blogs, ou seja você pode votar aqui ou aqui.
Então é isso!
Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Yayy fomos indicadas de novoo! x3
    Nossa, que perguntas difíceis >.< Vou ter que pensar! Então vou demorar um pouquinho pra responder...
    Muito obrigada por escolher a gente de novo!
    E, nossa! você é uma das poucas pessoas que eu já vi que está feliz sendo um ser humano xD Grande parte das pessoas quer ser algo diferente... Mas eu acho que esse desejo de ser algo mais é a maior prova de que realmente estão destinados à serem seres humanos...
    ~momento filósofa - não me odeie! xDD
    Então...
    Bye bye!~ :3

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas! Quase nem acredito que você prefere ser humano! Rsrsrrssrsr
    Ah, Jason, eu não estou encontrando seu link-me para colocar na parte dos parceiros do Feitiço das Palavras. Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir