SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Será que cola?: Formspring



Redes-sociais são a nova moda da internet, quando menos se espera *puff* apareceu mais uma, existem dezenas espalhadas pela web! Acha um exagero? Passe o mouse por cima dos botões de compartilhamento no fim do post, aposto com você que você não conhece metade! (Cá entre nós, nem eu)
Mas algumas acabam ficando esquecidas, como o MixMe, e apenas algumas conseguem seu tão aguardado lugar ao sol, e atualmente uma rede-social que vem se destacando é o Formspring.

O Formspring foi criado em 2009 pela empresa Formstack como um serviço de perguntas e respostas aos seus clientes, só que o projeto criou proporções grandes e acabou virando uma companhia separada da original.
O Formspring funciona assim: uma pessoa A envia uma pergunta para a pessoa B (que pode optar por permanecer anonimamente ou não), a pessoa A pode optar por responder a pergunta ou não. Só isso.
Com esse jeito bem simples a rede-social já alcançou mais de 4 milhões de usuários só aqui no Brasil, e várias empresas usam a rede como um S.A.C. (Serviço de Atendimento ao Consumidor), entre essas empresas estão marcas como a Fiat.
Mas a rede mal começou a se estender e já está passando por seus problemas, a empresa já tem um histórico grande de acusações de bullying, homofobia, entre outras coisas que são mandadas para os usuários anonimamente. Mas isso é normal, sempre tem algumas pessoas com a mente perturbada que vai usar isso para o mal.
Agora, a pergunta que eu faço é: o Formspring veio para ficar ou é só uma modinha passageira? Responda isso na enquete (que vou postar assim que terminar de escrever o post, então não estranhem se não a encontrar), que está na barra vermelha em cima dos comentários recentes!
Você leitor já aderiu ao Formspring? Bem, se é passageiro ou não o blog já tem sua conta lá, se quiser perguntar algo é só clicar no botão azul no bloco "About" aqui do blog (naquela parte ao lado do cabeçalho), ficarei muito feliz de responder sua pergunta!

9 comentários:

  1. O back daqui e uma perfeição :D
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa existia dessas pulseirinhas antigas? nossa eu não sabia kk e realmente deviam ser feitas com material devia ser melhor!pois as coisas de hj não duram nem um segundo kk mas não resiti e comprei assim mesmo ! kk

    e sobre o seu post ... jura que eu não sabia dessa rede social nova? e só pra vc ver eu vi a sua area de compartilhamento e de lá so conheço twitter,facebook,orkut e msn apenas kk

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu também acho um exagero tantas redes sociais, nunca tinha ouvido falar dessa rede, mas parece se bem bacana. Pode servir para responder perguntas impostantes no anonimato! hahshahs :D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar dessa rede social, mas nunca me interessei muito... Eu sei que ninguem me perguntaria nada xDD
    Lendo isso, eu lembrei da rede social que eu mais gosto (amo, adoro, respiro) : O Tumblr! O tumblr é uma rede social, mas é mais como o blogger; posts, e tal. Nesta rede social, também tem isso de mandar perguntas :3 O formspring é só pra perguntas né? Eu acho o tumblr a rede social mais completa, pois dá pra fazer de tudo! :DD
    Sobre aquela perguntinha que você deixou lá no Shiro to Kuro (que você já deve ter resolvido) você queria o episódio 3 da primeira temporada? aqui está o link! :3
    http://www.sakuraanimes.com/episodioslegendados2/1442-bakuman
    Desculpa a demora pra responder! >.< Eu recomendo esse site, tem muitos animes! *O* Ah, e eu tentei baixar o episódio 3, baixei como MP4 e deu certinho! :3
    Bye bye! o/

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar dele, mas nunca tive o interesse de pegar e entrar.
    Sei lá, não sou muito sociável nem online xD

    obs: o menu não ta aparecendo aqui *-*

    obs²: se na part.4 você ficou com dó e nojo, não leia a part.5 o.o ( quando eu posta, que será em breve, mas o quando desse breve eu não faço a minima ideia de quando vai sair xD.)

    kissus

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. obrg por aceitar a parceria :) já vou colocar seu buttom no blog, eu nem conhecia essa rede social nova mas eu acho que não é passageira, parece que vai durar, mas eu não tenho vontade de criar uma conta lá, já votei na enquete ;), bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu conheci a um tempo já.. E bem fiz uma conta lá mas bem como ninguém conhecia ela tá la esquecida até hoje...

    ResponderExcluir
  8. Num sei, nunca nem usei kkkkkk

    http://humoristabebado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Em 2009, eu lembro que minhas amigas começaram a usar isso, mas sinceramente, acho que o Formspring não veio para ficar. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir