SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Cosplay X Meme X Gostos


Ola, como está sendo o feriado de vocês? Espero que estejam se divertindo bastante e curtindo bastante, por que amanhã, bem meus queridos... amanhã começa tudo de novo...
Bem mas hoje eu trago um post gigante cheio de assuntos (vocês já devem estar acostumados com isso, né?). Então vamos lá.
Primeiramente eu vou reponder a um meme enviado pela Bunny do Animes Espetaculares, que consiste em responder 11 perguntas sobre mim e dizer 11 coisas aleatórias também sobre mim, como eu já tinha feito esse meme antes vou apenas responder as perguntas. Vamos lá:

1- Qual é o teu planeta preferido?
Saturno.
2- Qual é o teu signo?
Sagitário.
3- Qual é a tua data de nascimento?
05/12/1994 (não vale jogar ovo, hein?)
4- Doce ou salgado?
Salgado.

5- Qual é o continente que mais gostas?
Àsiático.
6- Qual o sentimento que tu não consegues controlar?
Fúria.
 Bem legal e divertido!
8- O que pensas da Bunny do Animes Espectaculares? 
 Bem engraçada e um pouco louca (no bom sentido).

9- O que é que não suportas?
Gente falsa e metida à besta.
10- O que vais fazer depois de acabares este desafio?
Terminar de escrever o post.
11- Como ultrapassas a tristeza?
Gritando, depois disso ela passa. 
Bem esse meme eu deixo em aberto para quem quiser fazer.
***
Bem agora vem uma tag que eu achei bem interessante, ela se chama:"Todo mundo gosta, menos eu". Nela teu tenho que contar quatro coisas que todo mundo gosta menos eu. Como a Samantha, autora do blog Da Imaginação A Escrita, deixou a tag em aberto no seu blog eu resolvi fazer, pois achei a ideia bem diferente. 
 Então lá vamos nós de novo:

Todo Mundo Gosta Menos Eu 

Coca-cola Zero

Como uma pessoa em sua sã consciência pode conseguir tomar esse refrigerante até o fim eu não entendo. Com certeza essa foi a pior ideia que a Cola-Cola teve desde a sua fundação, acho que nem na época em que ela tinha cocaína ela era tão estranha...




Praia

Sol escaldante! Areia quente, gente suada correndo para todos os lados, areia em lugares que você nem sabia que existiam no seu corpo e água, muita água. Simplesmente o meu pesadelo na terra...




Velozes e Furiosos

Não vejo muito sentido no filme, todo mundo gosta, e eu vou assistir e me deparo com um filme sem conteúdo que só mostra carros correndo da polícia e apostando rachas... 





Taylor Swift

Era legal no início, ela trazia uma mensagem bem interessante, mas depois de um tempo começou a ficar retitiva de mais, os clipes sempre com a mesma temática, nada muda, só as palavras que compões as letras.




Bem é isso, como o blog de onde tirei a autora deixou em aberto para qualquer um fazer, eu também deixo essa tag em aberto para qualquer um que queira fazer.
Ah, e me desculpem se falei alguma coisa que vocês não gostaram. ^^'

***

Bem, o post está quase no fim, mas antes que queria compartilhar com vocÊ uma imagem que eu encontrei na web de um cosplay. Vocês devem saber que cosplay éo nome dado ao ato de se vestir igual ao seu personagem de ficção favorito, pois então eu encontrei essa foto de um menino que fez um cosplay do Edward Mãos de Tesoura, tive que compartilhar isso, vejam a perfeição:


Achei muito legal! E vocês gostaram?

***

Nesse final de semana vou escrever mais alguns capítulos de "Imaginação Sem Limites", não escrevi hoje por que estou meio depressivo, e provavelmente mataria metade dos personagens.
Bem então é isso, tenham um bom feriado! Amanhã eu volto com posts mais decentes e mais fáceis de entender que esse...

7 comentários:

  1. kkkkkk.... Eu também não gosto muito de coca-cola zero! kkk, gostei desses meme! s2

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu concordo em TODOS com voce kkkkkkk ah, tenho uma foto de um garotinho de Jack, do Estranho Mundo de Jack, que eu adoro. :D
    Enfim, tu sumiu do blog. =/
    Beijos

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  3. Manolo ainda não te parabenizei pelo novo design do blog, que ficou show e esse Cosplay ficou simplesmente incrível! Muito fofo o menininho
    Ah, tem um selo lá no blog!

    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiie Jason ;)
    Eu adorei o meme e a tag, acredita que eu nunca assisti nenhum filme dos Velozes e Furiosos? Nunca senti vontade de ver rsrs' e a Coca-cola Zero eu não gosto também, prefiro só a Coca-Cola mesmo hehe'
    Aah e esse Cosplay ficou muito fofo rsrsrs' Adorei, ficou muito legal :D
    Beijinhos
    http://misteriodapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu odeio coca-cola, qualquer tipo... não tomo de jeito nenhum.

    Beijos :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o negocio da coca cola como beber aquilo todinho?
    eu não bebo nenhum tipo e ainda bem

    O Edward eu fico pensando logico que essas mãos de tesoura são de mentira né?
    porque se o menino fosse coçar a barriga e apertasse de uma vez?
    caandydream.tk

    ResponderExcluir
  7. kkkkk!! Eu tb não gosto nem de coca-cola zero nem uriosos.. Eu amo praia!! E gosto um pouquinho só de Taylor Swift ^^ Aquele Cosplay tá simplesmente divino, amei!!
    --Bejãão
    www.magic--teens.blogspot.com
    www.layoutsbycah.blogspot.com

    ResponderExcluir