SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Tumblrs interessantes


Muita gente odeia, muita gente acha sem graça, alguns ignoram a existem, mas o Tumblr existe e querendo ou não ele vai estar lá. Eu particularmente gosto do Tumblr, tenho um mas só uso para olhar o que os outros postam, acho interessante a gama de coisas que pode ser encontrada de uma forma simples e fácil nessa rede-social.
O Tumblr, para quem não conhece é uma plataforma para blog (assim como o Blogger, WordPress, POP, etc.),  que foi criada em 2007 e sofreu uma enorme expansão. Lá você pode encontrar desde microblogs até blogs mais longos.
Uma das coisas que mais me chama a atenção no Tumblr é que é muito fácil encontrar todo o tipo de blog, e talvez por essa facilidade de encontrar vários assuntos alguns Tumblrs acabam sendo esquecidos, o pior é que muitos desses blogs são bons, então hoje eu resolvi trazer uma lista com algumas dessas páginas que valem a pena conferir.

Banksy Street Art

O Banksy Street Art é uma coletânea de arte de rua, desde grafite à montagens ao ar livre o blog mostra todo tipo de arte de rua que você possa conhecer, super criativo e inteligente traz materiais de todos os cantos do mundo direto para a tela do PC.

Gemma Correll's Drawings of Things

Gemma é uma cartunista que viu no Tumblr uma ótima forma de divulgar seu trabalho, em seu blog podemos ver várias de suas criações bem divertidas e interessantes, com seu traço único e belo. Se você gosta de gatos não pode deixar de visitar (vocês vão entender o que eu quis dizer quando entrarem lá).



Se você acha que sabe o que é criatividade está enganado, entre nesse Tumblr e descubra o verdadeiro significado da palavra. O blog reúne desde design à fotos feitos de maneiras completamente diferente e original, algumas de encantar outras para fazer pensar. Depois de ver esse blog você saberá o que é criatividade de verdade.

DeviantArt

Sim, o tão famoso DeviantArt.com tem um Tumblr também, lá são publicadas as obras dos artistas que mais se destacaram na galeria on-line, seja por conseguir mais visualizações ou pela perfeição de seus trabalhos. Assim como o site oficial o blog também é recheado de um material muito bom, e ótimo para se entreter um pouco.

Desing Cloud

Se você se interessa por design, fotografia, ou arte em geral, não pode deixar de visitar esse blog. Lá você encontra os mais variados e curiosos artistas e seus trabalhos magníficos, ótimo para você que gosta do estilo artístico passar algumas horas nas páginas de conteúdo.

Tim Burton

Manido por fãs do diretor o site é uma galeria de imagens e gifs do diretor e seus filmes, quem é fã (como eu) vai ser um prato cheio!

Então é isso, espero que gostem desses blogs! Se conhecerem algum bom também ou se tiverem algum me contem! Adoraria visitá-los!
Antes de ir eu só tenho um aviso, a Bunny do Animes Espetaculares fez um post me entrevistando, se quiserem ler a entrevista clique aqui, e não reparem na nossa idade mental... ¬¬

17 comentários:

  1. Gostei de todos os tumblrs. Tinha feito um tumblr, mas não deu muito certo, não consegui me acostumar :/
    Tomara que essa sua fase se indecisão passe :) Que bom que quer ver a minha paródia, quando terminar de escrever, com certeza posto.
    www.magic--teens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Tumblr é uma rede social que ajuda à nós blogueiros!... Pois é muito usada por fotográfos, estes que postam suas fotos nos seus tumblrs, que recebem notes, que vão parar em tumblr que tem conta no we heart it que posta a foto para a gente! kkkk;; Não tenho, não tenho preconceito nenhum, mas nunca quero ter um, acho que já é complicado viver no blogpot, e seria horrível deixar tudo para trás!... Mas neste fim de semana, vou num encontro de Tumbrls!.. Vai me entender né?

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu deixei de usar o meu Tumblr há muito tempo, mas dia desses voltei a usar e achei ótimo seu post, vou seguir os que mais me interessaram, o relacionado ao Tim Burton e o Inspire me now me deixaram super curiosas pra conhecê-los ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um tumblr, mas eu quase nem entro nele rsrs' Não consigo me acostumar, prefiro Blogspot (mesmo tendo um monte de amigas que preferem Tumblr) u-u
    Mas obrigado pela dica, eu visitei e realmente esses tumblr's contêm um conteudo interessante :)
    Adorei a entrevista lá no blog da Bunny rsrs' ficou muito legal e engraçada ;)
    Beijinhos

    http://misteriodapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. WAA que legal!! Como eu ainda não conhecia o do DeviantART??
    E aliás, cade o me tumblr aí? ù.u /joking
    Ah, é mesmo - cahem - você tem namorada? *olhar sedutor* *fail*

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto do Tumblr, mas acho que tá virando uma zona agora! Gosto só dos tumblr's criativos e não daqueles depressivos ou cheios de gifs! Já vou visitar o de Tim Burton ^^

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esses tumblr!
    http://www.vitrola3000.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro Tumblr, como já devo ter comentado aqui. Adorei as dicas, principalmente o Inspire me Now! Beijinhos, StarGirlie.
    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. So vou no tumblr quando to no tedio mas la tem uns tumblrs bem interessantes mesmo, principalmente pra gente que gosta de arte!

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei os Tumblr, também sou como você tenho um mas prefiro estar a olhar os que os outros postam!!!Bem achei interessante seu blog!!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  11. Pensei que já tinha comentado este post O.O''
    Bom, como eu já falei, eu só fiquei viciada no tumblr da Kuroi.. cheguei até a criar uma conta minha mas nunca mudei aquilo nem postei xD

    Hey! Que é isso de idade mental? HAHAHAHA

    Kissus~

    ResponderExcluir
  12. Olá Jason! Tudo bom?

    Eu sou daquelas que tentou usar, achou que não deu certo e acabou deixando a ideia de lado. Mas mentiria se dissesse que não gosto. Tem alguns que eu acesso e me apaixono, principalmente uns que a galera faz com suas fan arts de animes que gosto. O do DeviantArt é fantástico. Eu sempre acesso o site para pegar algumas imagens legais, e o Tumblrs não podia ser diferente.

    Quanto ao meu poema, eu o escrevi mesmo mais por impulso, pra focar só no finalzinho dele que é como se fosse uma declaração. Não tinha pensado nessa ideia de objetivos que você mencionou. Mas isso e legal, encontrar até outros sentidos no mesmo texto.

    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu até tento usar o meu, masquase nãoposto nada, geralmente só vejoos tumblrs alheios e tal kk
    enfim, tá sumido. Eu sei, é, também estou.
    Beijo.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  14. Jason, que saudades de voce!
    Sabe, eu tenho Tumblr, o problema que não sei usar direito, fico muito enrolada.
    Mas tudo que já visitei, gostei muito. Tem algo moderno nele que me encanta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. O thumb é bem mais jovial que o blogspot ao meu ver, e por isso o conteudo é bem Teen. Eu não consegui tirar muito proveito dele, pelomenos no tempo que eu tinha um não, quem sabe os tempos mudem ^^" falows jason.

    http://inked-coffee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Minha irmã tem um,mas eu particularmente não tive interesse nessa rede social.Sua matéria ficou muito boa...Aproveito também para pedir desculpas pelo meu sumiço esses tempos nos comentários,estava ocupado com a faculdade.

    http://otakunarede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. participe amigão!!!!

    http://nuvensdenanquim.blogspot.com.br/2012/06/promocao-eu-quero-um-death-note.html

    ResponderExcluir