SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Voltei!


Depois de um angustiante tempo de retiro espiritual para reformular essa bagaça eu voltei! Você devem ter reparado que eu troquei o layout antigo por esse mais simples (e imensamente horroroso). Mas não foi só isso que mudou, como eu disse antes, essa pausa foi para uma organização melhor dos assuntos existentes e a agregação de novos assuntos... Então vamos ao que mudou!
RESENHAS, resenhas e resenhas. Já tínhamos resenhas de animes aqui no blog, mas agora teremos outros tipos de resenhas, estou programando resenhas de livros, filmes e séries. Conforme eu for terminando de assistir ou ler eu vou postando aqui.
ENTREVISTAS. Isso não está muito certo ainda, mas pretendo em breve postar algumas entrevistas aqui, já estou procurando os possíveis participantes desse quadro... pretendo trazer aqui pessoas para tirar dúvidas dos jovens, sobre a vida profissional, particular, etc. Também pretendo trazer blogueiros (famosos ou não) e TALVEZ escritores (esse último só de as resenhas derem certo).
CULTURA. Uma das coisas que eu quero fazer à tempo aqui é falar sobre cultura dos países, existe muita coisa interessante a ser explorada tanto lá fora quanto aqui no Brasil também, por isso se preparem para receber uma enxurrada de informações sobre a cultura mundial.
CONTOS DO UNIVERSO PARALELO. Outra coisa muito importante é que vou reorganizar e preparar melhor essa parte de contos do blog. Não pretendo começar nenhuma nova série sem terminar essas antes, e será estabelecido um cronograma para essas postagens.
Bem essas são as principais mudanças, existem outras, mas essas só acontecerão  se essas derem certo, elas virão aos poucos... e não será uma mudança tão drástica.
Espero que tenham gostado!
Até o próximo post!

12 comentários:

  1. JSK. Adorei. Ficarei esperando os próximos posts. Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Tão lindoooo *-*
    Amo o cara do cabeçalho (mas gosto mais do outro u.u)
    kkk Vc sabe minh opinião :p
    E como eu já disse ficou bom ^^

    Gosto de "Cultura de países"
    A minha mãe diz que sou muito xD
    Meu cantor preferido é da Suécia, os meus programas de TV preferidos (animes) são do Japão, as bandas que mais oiço são Coreanas, minha melhor amiga é Francesa, minha outra melhor amiga é Alemã, parei kkkkkk
    Nossa quanta coisa escrevi O.O''

    Bom, espero novos posts Jason-kun >.<
    kissus~

    ResponderExcluir
  3. Não está horroroso,mas gostava mais do outro,agora aguardo os próximos posts.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legal essas mudanças,simples mas leais.

    http://otakunarede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que bom q voc voltou !!

    Beijos :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse novo Layout, não ficou horroroso coisa nenhuma -Run --'
    Que bom que esta de volta :D
    Beijinhos

    http://misteriodapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essas mudanças parecem que vão ser ótimas pro blog! Boa sorte viu?

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hmm novas mudanças principalmente o layout ele não é feio não, ruum!!
    Apesar de que eu gostei muito do outro :D
    Nossa, que novidades em? Mas não conta poxa, só fala o que vai ter e deixa pra surpresa de como vai ser HAHA

    Abraços
    http://leticiac04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O novo layout não está horroroso não viiu?
    Mais não minha opinião você deveria passar mais uns 2 anos com o outro -rsrs- Sabe ninguém consegue entendeu os meus gostos mais tendo preto no meio,ta lindo...
    O layout ta superhiperultramegaextreaordinariamente -TaParei- Show,parabéns
    caandydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. muito legal as mudanças. ficará super interessante teu blog, mas vai dar um trabalhão...
    pra nós vai ser um presente, beijos

    ResponderExcluir
  11. Bah, amei as mudanças e por mais simples que o layout novo ficou também gostei, simples é bom Jason ;} Fiquei ansiosa pelas resenhas e pelos posts sobre culturas diferentes *__*

    Beijos

    ResponderExcluir